Matrícula para bolsistas do programa nossabolsa - documentação necessária

Postado em 17/02/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Secretaria.

Visualizado 3194 vezes.


No ato da matrícula, o candidato classificado deverá apresentar a documentação abaixo, obrigatoriamente, conforme Regimento, sob pena de perda do direito de ingresso:

 

- Prova de conclusão do Ensino Médio ou estudo equivalente, assim declarado por órgão competente por meio de: Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada);

 

- Certidão de nascimento ou casamento (cópia simples);

 

- Comprovante de quitação das obrigações militares (cópia simples);

 

- Cédula de Identidade ou Carteira Profissional (cópia simples);

 

- Título Eleitoral (cópia simples);

 

- CPF (cópia simples);

 

- 01 foto 3x4 (recente); 

 

- Comprovante de endereço atualizado (cópia simples).

 

Cópia de RG, CPF e comprovante de endereço quando for realizada por terceiros no caso do aluno menor de idade.

 

Contrato de prestação de serviço educacional semestral (firmado pelo candidato, ou, se menos de dezoito anos, por representante legal).

 

As matrículas serão realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro.

 

Mais informações: (28) 3526-5911.