Assembleia da Pastoral da Saúde

Postado em 08/04/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Equipe Diocesana da Pastoral da Saúde.

Visualizado 971 vezes.


No dia 23 de março de 2014, aconteceu na paróquia do Santíssimo Sacramento da Eucaristia, no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim, a  Assembleia inicial da Pastoral da Saúde. Na oportunidade mais de 50 voluntários estiveram presentes, e um fato que marcou bastante este encontro foi à renovação e restauração das atividades da Pastoral em muitas paróquias, paróquias até onde a pastoral da saúde estava desativada.

 

Com coordenadores e representantes de Piúma, Itaóca Pedra, Castelo, Itaipava, Venda Nova do Imigrante, Vargem Alta e outras paróquias, o evento iniciou às 8h, com a santa missa e foi encerrada ao meio dia, com a participação ativa de todos os presentes.

 

A coordenação da Pastoral da Saúde, por meio do Pe. Américo Pinho de Cristo, agradeceu assim a participação de todos e se disponibilizou para agendamentos de palestras de formação continuada em com suas equipes da Pastoral da Saúde.

 

Ao final todos puderam assistir uma apresentação com as memórias dos últimos 10 anos da Pastoral. Também foi divulgado o endereço da fan page da pastoral da saúde para que todos possam acompanhar ali as atualizações da pastoral.

 

Para curtir a fan page, acesse o site do facebook. Link: https://www.facebook.com/PastoralDaSaudeDioceseDeCachoeiro