IV torneio interno se destaca pela participação das mulheres

Postado em 23/04/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Demétrius Pires – Técnico Esportivo.

Visualizado 1046 vezes.


Em sua quarta edição, o torneio interno de futsal para os colaboradores da São Camilo contou com uma novidade mais que especial, a participação das mulheres na competição. Os jogos aconteceram entre os meses de março e abril, aos sábados, no ginásio poliesportivo.

 

De acordo com o Técnico Esportivo Demétrius Pires o evento superou suas expectativas iniciais, “nesta edição fiquei muito feliz e satisfeito com o resultado obtido, principalmente com a participação das colaboradoras da instituição”. O objetivo de oportunizar entre os colaboradores uma socialização sadia, voltada para o bem-estar físico e mental foi fundamental para que o evento se tornasse um sucesso.

 

Para Demétrius desenvolver junto aos funcionários e estagiários a prática de uma atividade física no São Camilo, por meio do futsal, visando a qualidade de vida do público interno da instituição foi sadio e prazeroso, “São muitos os benefícios da atividade física, como auto-estima, a relação afetivo-social, postura, prevenção de doenças como: osteoporose, diabete, hipertensão, enfarto, dentre outras. Reduz dores, combate à obesidade e fadiga”.

 

Além da atividade física, que é muito importante, o torneio possibilitou o relacionamento interpessoal, valorizando o trabalho em equipe.

 

Os campeões do IV Torneio Interno de Futsal Rei e Rainha da Quadra foram: Maria Imaculada Amorim, estagiária do Ensino Fundamental I do Centro Educacional São Camilo com 20 pontos e Willian Januário, colaborador da Zeladoria do Campus II do Centro Universitário São Camilo com 27 pontos.

 

A São Camilo, por meio da Extensão Universitária, parabeniza a todos os participantes que acreditaram neste projeto.

 

Para conhecer os competidores e suas pontuações baixe os arquivos em anexo.

 

 

2 arquivos em anexo


PONTUAÇÃO - MASCULINO
57 KB - Visualizar - Baixar

PONTUAÇÃO - FEMININO
57 KB - Visualizar - Baixar