Curso de Extensão Saladas, molhos e finger foods: um sucesso

Postado em 04/06/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação do curso de Nutrição.

Visualizado 1179 vezes.


O Centro Universitário São Camilo em parceria com o Curso de Nutrição ofertou a seus alunos e ao público externo, o Curso de Extensão: Aprenda a elaborar saladas, molhos e finger foods, que foi realizado nos dias 24 e 31 de maio. O curso ministrado de forma inovadora e prática possibilitou diversas trocas de aprendizado, pois o público era formado por profissionais e de diversas áreas, incluindo acadêmicos de Direito e empresários da região.

 

 

O curso abordou aspectos práticos na preparação dos pratos prezando por receitas elaboradas a partir de ingredientes regionais e com características nutricionais que proporcionem uma alimentação saudável.

 

 

Segundo a empresária Sandra Buzatto, o curso foi maravilhoso, “me aprimorei muito na técnica para diversos pratos e aprendi muitas combinações que nem imaginava ser possível, existem alguns ingredientes na cozinha que não utilizamos em algo novo, como frutas nas saladas. Além de aprender a preparar os pratos, tivemos a oportunidade de experimentá-los”.

 

 

O curso foi um sucesso! Parabéns aos envolvidos no projeto.