Segunda edição de gincana proporciona interação entre acadêmicos

Postado em 04/06/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação do curso de Educação Física.

Visualizado 1138 vezes.


A Gincana Interna de Educação Física (GIEF) é um evento esportivo institucional do curso, com periodicidade anual, e mobiliza os acadêmicos dos cursos de licenciatura e bacharelado, disputado em forma de gincana, e foram realizadas tarefas culturais, recreativas, sociais e esportivas, objetivando a integração dos acadêmicos.

 

 

As atividades aconteceram no Ginásio Poliesportivo e foram realizadas atividades esportivas como: futsal, vôlei, tênis de mesa, dentre outros, nas modalidades masculino e feminino, dentre os dias 20 e 23 de maio.

 

 

Na abertura do evento, foi realizada uma cerimônia com a participação de todos os participantes e uma apresentação de dança, preparada pela prof.ª Fabia Poleto.

 

 

A II GIEF foi realizada com uma perspectiva social (tarefas solidárias), cultural (tarefas culturais), recreativa (tarefas recreativas) e esportiva (tarefas esportivas), sendo disputado entre as equipes (períodos) do curso de Educação Física. Sagraram-se campeões o 3.º período de Licenciatura e o 8.º período de Bacharelado que obtiveram as maiores pontuações.

 

 

O evento proporcionou aos acadêmicos uma vivência prática dos conteúdos trabalhados, contribuindo assim para formação profissional. Um sucesso!

 

 

A São Camilo parabeniza a todos os envolvidos.