III Seminário Interdisciplinar Análise da viabilidade de Planos de Negócios

Postado em 02/07/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação do curso de Administração.

Visualizado 1011 vezes.


O curso de Administração do Centro Universitário São Camilo promoveu nos dias 24 de junho e 1.º de julho, o III Seminário Interdisciplinar “Análise da viabilidade de Planos de Negócios”, com o principal objetivo de oportunizar aos alunos do 8.º período do curso de administração a colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso de graduação, analisando as apresentações dos alunos do 7.º período.

 

O Seminário contou com a coordenação da Prof.ª Simone de Bruim Mezadre Babisk, que auxiliou os alunos na elaboração das apresentações dos planos de negócios e aos alunos do 8º período na analise, e nos pontos que precisavam de algum tipo de modificação.

 

Durante as apresentações, os acadêmicos puderam fazer questionamentos e/ou também fazer sugestões para o bom andamento e aprimoramento no trabalho.

 

Todos que participaram do III Seminário gostaram da ação, pois demonstrou, de forma ampla e interativa, o cotidiano em muitas empresas que apresentam soluções para serem inseridas no mercado.