Professora da São Camilo, lançará livro na Bienal do Livro em São Paulo

Postado em 29/07/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação do NAC do Curso de Direito do Centro Universitário São Camilo-ES.

Visualizado 1055 vezes.


Professora e também escritora,  Tatiana Mareto, autora dos livros Sequestrados, Quando o Verão se For e da trilogia O Segredo de Esplendora, irá lançar sua mais nova obra: Jogos de Adultos, no dia 24 de agosto de 2014 , na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

 

No período da Bienal, alunos e professores do curso de Direito do Centro Universitário São Camilo – ES irão realizar visita técnica à Câmara de Comércio Brasil-Canadá, e ainda terão a oportunidade conhecer um pouco da parte cultural da cidade de São Paulo, como o Museu do Ipiranga, o Museu da Língua Portuguesa, a Pinacoteca e outros, ocasião em que irão  prestigiar a professora, participando do lançamento do livro

 

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá entre os dias 22 a 31de agosto de 2014, no pavilhão de Exposições do Anhembi, com uma programação abrangente. O evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura.

 

A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m².