São Camilo presente na Feira de Negócio e Semana do Comércio 2014

Postado em 08/08/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Seção de Comunicação e Informação e Coordenação do curso de Direito .

Visualizado 1272 vezes.


Foi realizada dentre os dias 29 de julho e 1.º agosto, a Feira de Negócios e Semana do Comércio 2014, no Parque de Exposição de Cachoeiro de Itapemirim, uma iniciativa da Prefeitura Municipal que está em sua nona edição. A São Camilo participou do evento por meio do Curso de Direito, promovendo palestras voltadas para o público em geral, que foram realizadas a partir das 19h, no auditório E, e abordaram temas recorrentes ao interesse do comércio local e integraram os discentes com a comunidade.

 

Outro grande destaque foi a participação da Equipe de Robótica do Centro Educacional São Camilo Lego Lords no espaço destinado a tecnologias e inovações, a equipe fez diversas apresentações dos projetos, explicando sua viabilidade para a comunidade e seus benefícios.

 

Durante a feira, um estande com as principais informações sobre Educação Básica, Cursos Técnicos, Cursos de Extensão, Graduação e pós-graduação ofertados pela São Camilo, atendeu ao público esclarecendo dúvidas, divulgando as atuais campanhas para o segundo semestre de 2014, e demonstrando a importância da qualificação profissional para estar inserido no mercado de trabalho.

 

A São Camilo agradece a todos que contribuíram para a realização do evento, que foi muito importante para demonstrar que o ensino de qualidade é a principal característica para o sucesso profissional!