Centro Universitário São Camilo – ES é mais uma vez a instituição de Ensino Superior mais lembrada no Sul do Estado

Postado em 10/09/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Reitoria.

Visualizado 1115 vezes.


No dia 05 de setembro, às 20h30min, no espaço do Perim Center, aconteceu a entrega do Premio Gazeta Empresarial as 50 empresas que conquistaram o 1.º lugar em seus segmentos. O Centro Universitário São Camilo, por 13 anos consecutivos conquistou o primeiro lugar no seguimento: Ensino Superior.

 

Por ocasião da cerimônia, estiveram presentes para receber o troféu o Reitor do Centro Universitário São Camilo - ES Pe. João Batista Gomes de Lima, os Pró-reitores Acadêmico e Administrativo, respectivamente, Prof. Dr. Marcos Oliveira Athayde e o Sr. José Bessa Barros e a Gerente da Seção de Comunicação e Informação Maria Lúcia de Freitas Lima.

 

De acordo com o Reitor do Centro Universitário São Camilo esta conquista é uma a consagração de que o trabalho em equipe resulta em excelentes resultados para a nossa empresa, “Dedico esta premiação a todos os colaboradores da São Camilo, que trabalha com empenho e afinco para a nossa instituição seja uma das mais importantes do estado. Obrigado a todos!”.

 

Para Pe. João ainda é sempre uma alegria receber uma premiação que fica evidente que a instituição está na mente e no coração dos moradores do nosso município e de toda a região sul, “várias ações desenvolvidas por nossos acadêmicos não só dentro da instituição, permitem que a população conheça um pouco mais dos trabalhos elaborados pelos cursos de graduação nas áreas da saúde, educação e tecnologia e, principalmente, como traduzem de forma ética um profissional e como ele deve se comportar no mercado de trabalho”. Pe. João ainda relata que para o Vest 2015/1 estão sendo preparadas várias novidades. É aguardar e conferir!

 

Foto: Studio HG2