Curso de Matemática participa de evento nacional

Postado em 03/09/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação do curso de Matemática.

Visualizado 936 vezes.


A Coordenadora do Curso de Matemática Prof.ª MSc Alda Maria Silva Francisco e professores do Colegiado, juntamente com acadêmicos do curso, Participaram do VI Seminário da Licenciatura em Matemática (SEMAT) no Instituto Federal – Campus Cachoeiro de Itapemirim (IFES), integrado a Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), de 27 a 30 de agosto.

 

O nosso curso teve grande participação, a Coordenadora do curso participou na composição da mesa de abertura, e ainda foram aprovados 03 trabalhos, que foram apresentados com desenvoltura e domínio pelos acadêmicos.

 

Segundo a aluna Victória Nascimento do 2.º período "estar na São Camilo e participar do Pibid me deu esta grande oportunidade de vivenciar uma experiência enriquecedora, pois foi a primeira vez que apresento um trabalho científico".

 

A Coordenadora, profª. Alda afirma que foi muito bom para o curso como um todo, “a São Camilo participar como parceira do evento e estarmos com todo o 6º Período podendo participar todos os dias de um evento externo integrado a SBEM é uma excelente oportunidade".