Cursos da São Camilo discutem “A importância do líder nas organizações Contemporâneas”

Postado em 08/10/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia.

Visualizado 2168 vezes.


Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia realizaram, no dia 30 de setembro, a palestra com o economista Haroldo Correa Rocha para discutir “A importância do líder nas organizações contemporâneas”, com o intuito de ampliar a visão dos participantes sobre o papel dos líderes, as mudanças de mercado e as novas formas de gestão.

 

A palestra além de trazer o conceito organizacional também trouxe aos participantes um pouco do contexto histórico da economia, local e mundial, suas formas de crescimento e as mudanças de características ocorrida ao passar do tempo, a influência e o poder da política nas organizações e qual o desenvolvimento previsto para a economia de forma geral.

 

Para a Coordenadora do Curso de Administração Joelma Zoboli, eventos como estes são importantíssimos para a formação do profissional: “Ficamos muito felizes em receber o economista Haroldo Correa Rocha para falar sobre liderança nas organizações publicas e privadas, um tema de fundamental importância na administração contemporânea. Oportunidade única de docentes e discentes ouvirem o relato de experiência de um gestor publico de sucesso”.