Camilianos recebem novo reitor do Centro Universitário São Camilo

Postado em 07/11/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Reitoria.

Visualizado 2506 vezes.


O Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo apresentou a sociedade sul capixaba o seu novo reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel em uma cerimônia simples, mas muito especial que aconteceu no dia 03 de novembro, no Ginásio Poliesportivo da instituição, foi acompanhada por autoridades da União Social Camiliana, representações políticas locais, alunos, colaboradores, professores, fiéis da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia, comunidade em geral e, e principalmente por seus familiares.

 

O Provincial e Presidente das Entidades Camilianas no Brasil Pe. Antônio Mendes de Freitas trouxe e compartilhou com todos os presentes uma bela mensagem enviada pelo estimado Pe. João Batista Gomes de Lima, que deixou recentemente o cargo de Reitor para assumir novas atividades no Centro Universitário São Camilo – SP e, em seguida, dedicou uma mensagem ao Pe. Francisco de Lélis Maciel, parabenizando-o pela posse.

 

Pe. Lélis, como é conhecido, em seu discurso, agradeceu à sua família, aos seus pais, Pedro e Glória, que estavam presentes, aos companheiros de caminhada e vida camiliana. Colocou-se à disposição de todos, e, em um gesto de humildade, pediu orações para sua nova caminhada.

 

Os jovens participantes da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia também prestaram homenagearam ao novo reitor, com votos de felicidade e agradecimento por sua participação na comunidade.

 

Nesta nova etapa, a São Camilo reafirma sua missão de promover o desenvolvimento do ser humano por meio da educação e da saúde, segundos os valores camilianos e deseja ao Pe. Francisco de Lélis Maciel uma gestão promissora, visando a qualificação e aprimoramento dos alunos da nossa instituição.