JUCAM agita Centro Universitário São Camilo

Postado em 28/11/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação do curso de Educação Física.

Visualizado 2141 vezes.


O Centro Universitário São Camilo, por meio do curso de Educação Física, realizou os Jogos Universitários Camilianos (JUCAM 2014), com a participação dos cursos graduação da instituição, nas habilitações: Bacharelado e Licenciatura. Dentre os dias 17 e 21 de novembro, o Ginásio Poliesportivo foi palco de diversos jogos, nas modalidades: voleibol, handebol e futsal (feminino e masculino).

 

A abertura do evento contou com a apresentação dos times, os desfiles das bandeiras e a simbólica cerimônia em que a tocha olímpica foi acessa. Os alunos cantaram o hino nacional e nosso Pró-Reitor Acadêmico o Prof.Dr. Marcos Oliveira Athayde deu o chute inicial abrindo oficialmente o JUCAM.

 

Além de ser um evento de competição houve uma grande interação entre os alunos e professores, momentos de descontração e alegrias, as torcidas agitaram durante todos os dias, com seus gritos de guerra e ainda com seus mascotes.

 

Os professores também não ficaram de fora, no último dia de competição foi a vez dos professores do bacharelado enfrentar os professores de licenciatura, um verdadeiro show para a diversão dos alunos. Ao final da competição os times vencedores ganharam medalhas e troféus de primeiro e segundo lugar.

 

O Centro Universitário agradece a todos que participaram na organização, principalmente a Coordenadora de Educação Física Profª. Cintia Schiavini Beiriz por tamanha dedicação, para que este evento fosse esse verdadeiro sucesso, aos alunos e professores que participaram competindo ou nas torcidas. Parabéns a todos, o JUCAM, mais uma vez, superou todas as expectativas!

 

Veja agora os ganhadores:

Voleibol

Bacharelado: Educação Física

Licenciatura: Educação Física

Vencedor Geral: Educação Física Licenciatura

 

Handebol

Bacharelado: Nutrição

Licenciatura: Educação Física

Vencedor Geral: Educação Física Licenciatura

 

Futsal Feminino

Bacharelado: Direito

Licenciatura: Educação Física

Vencedor Geral: Educação Física

 

Futsal Masculino

Bacharelado: Ciências Contábeis

Licenciatura: Educação Física

Vencedor Geral: Educação Física

 

Melhor Torcida JUCAM

1º Lugar: Direito

2º Lugar Ciências Biológicas