Centro Universitário São Camilo realiza Missa e Culto de ação de Graças aos Formandos: 2014/2

Postado em 19/12/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 2669 vezes.


É com grande satisfação que o Centro Universitário São Camilo realizou, entre os dias 08 e 09 de dezembro, o Culto e a Missa em ação de graças aos formandos do segundo semestre de 2014. Marcados por momentos emocionantes, os alunos, professores, familiares e amigos agradeceram e comemoram pela graça alcançada: a formatura, o final de mais um ciclo na vida acadêmica de cada um.

 

O Culto foi realizado na 1ª Igreja Batista no dia 08 de dezembro, com o Pastor Zildo Nascimento. O acadêmico formando de Psicologia Pastor Cássio Augusto Correia Panetto participou refletindo a importância do término desse ciclo acadêmico para a vida profissional futura. Já a Missa aconteceu na Catedral de São Pedro no dia seguinte, presidida pelo Reitor do Centro Universitário São Camilo Pe. Francisco de Lélis Maciel. O acadêmico Frei Didier Esperidião Neto também participou da missa em um momento de agradecimento e louvor a Deus. Em nome de todos os formandos, refletiu sobre a palavra e agradeceu a Instituição e familiares por todo apoio recebido e a graça de conseguir a vitória tão esperada.

 

Participaram da missa e do culto, formandos dos cursos de: Administração, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras/Português e Letras/Inglês, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química e Sistemas de Informação.

 

Parabéns a todos pela conquista!