ENADE 2014

Postado em 02/12/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de CPA.

Visualizado 1797 vezes.


Foi realizado no dia 23 de novembro, Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), no Campus I do Centro Universitário São Camilo. O exame foi aplicado para fins de avaliação de desempenho dos estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), História, Letras/Inglês, Letras/Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química e Sistemas de Informação.

 

O Enade avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

 

Os acadêmicos da São Camilo foram recepcionados pelo Pró-reitor Acadêmico Prof. Dr. Marcos Oliveira Athayde, a Diretora de Ensino Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia e os coordenadores dos cursos avaliados, incentivando-os para fazer um exame com atenção e comprometimento. Na oportunidade, os acadêmicos receberam um kit para fazerem a prova.