Setor de Informática lança serviço de Acompanhamento de Egressos

Postado em 11/12/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Prof. Marcos de Souza.

Visualizado 1777 vezes.


O Setor de Informática do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo lançou no dia 20 de novembro mais um novo serviço disponibilizado no Portal da instituição, o Serviço de Acompanhamento de Egressos. Na oportunidade, estiveram presentes os coordenadores dos cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogo, a pró-reitoria acadêmica, diretoria de ensino e líderes de setores.

 

O serviço de Acompanhamento de Egressos disponibiliza um questionário com o objetivo de avaliar e buscar informações sobre os egressos do Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo, no que se refere à qualidade de ensino oferecido pela instituição, sua atualização acadêmica e colocação no mercado de trabalho, com fins na constante busca por melhorias acadêmicas e estruturais.

 

Além disso, o Acompanhamento de Egressos disponibiliza uma série de outros serviços, tais como o calendário de eventos de todos os cursos que acontecem na instituição ao longo do ano, a relação dos conselhos regionais dos cursos, diferentes órgãos como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secretaria da Educação, Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP).

 

De acordo com o professor Marcos de Souza, um dos grandes diferenciais do serviço de Acompanhamento de Egressos está na divulgação, “nesse serviço, o egresso poderá consultar diversas oportunidades de empregos e suas respectivas informações como o nome da empresa, endereço, requisitos, carga horária, benefícios e informações complementares”.

 

Conheça o serviço de Acompanhamento de Egressos:

 

http://www.saocamilo-es.br/sistemas/egressos/