Eleição Discente

Postado em 15/06/2015 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Comissão Própria de Avaliação.

Visualizado 1438 vezes.


A CPA realizou, nos dias 9 e 10 de junho de 2015, a eleição para representante discente que visa compor a Comissão Própria de Avaliação. O momento foi marcado por muita movimentação nos corredores da instituição, contando com a participação de aproximadamente 454 alunos de diversos cursos do Centro Universitário São Camilo ES.

 

A eleição foi realizada conforme previsto no edital divulgado durante o mês de maio, e teve como objetivo eleger um representante discente da graduação. Dentre suas funções, é preciso que o discente eleito apresente comprometimento com a Avaliação Institucional, bem como expor suas opiniões a fim de melhorar o processo de ensino-aprendizagem.

 

Puderam se candidatar ao cargo, alunos de todos os períodos regularmente matriculados e que apresentassem os requisitos míninos exigidos no edital. Candidataram-se três alunos: Ana Clara Eulálio Louzada do curso de Enfermagem, Lucas Simões Sant’Anna do curso de Psicologia e Moacyr Machado Duarte do curso de Engenharia Civil.

 

Além dos discentes, também puderam votar professores e colaboradores do Centro Universitário São Camilo – ES.

 

No dia 11 de junho foi realizada a contagem dos votos e com 248 votos o discente Moacyr Machado Duarte ficou em primeiro lugar, seguido pelo discente Lucas Simões Santa’Anna.

 

A CPA parabeniza o discente eleito e os demais pelo envolvimento nesse processo que mobilizou a instituição nessa semana.