Produto Final do 3.º período de Nutrição

Postado em 22/06/2015 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Nutrição.

Visualizado 1588 vezes.


Nos dias 09, 10 e 11 de junho aconteceram no Laboratório de Técnicas Dietéticas as apresentações do Produto Final de período do 3º período do curso de Nutrição sob o tema “Culinária Brasileira” e as culinárias sorteadas foram: Baiana; Goiana; Gaúcha; Mineira; Amazonense; Cearense; Capixaba e Paulista. Aos grupos foi dado o seguinte comando: Desenvolvam um artigo de revisão de forma que o mesmo abranja os conhecimentos de todas as disciplinas do 3º período e adaptem uma receita típica do estado sorteado. O resultado do trabalho superou a expectativa das professoras Wania Azevedo, Marina Fassarella, Luciene Viana, Jesieli Braz e Adriane Machado, houve unanimidade em afirmar: “Os alunos se dedicaram muito, pesquisaram os estados, construíram artigos com excelentes resultados, encomendaram ingredientes típicos, adaptaram as receitas e deram um show na apresentação e ornamentação, confiram as fotos que comprovam nossa descrição”.

 

A professora Wania Azevedo destaca, ainda, que muito se orgulha do trabalho dos grupos e parabeniza toda a turma pelo empenho e dedicação, desejando sucesso nas próximas edições.

 

Os alunos também demonstraram sua satisfação o que se comprova nos depoimentos: Íris Peixoto: “O Produto Final é fruto de muita dedicação e esforço, pois colocamos em prática o que aprendemos e pesquisamos. O resultado foi surpreendente e recompensador. Nos motiva a investir cada vez mais em nossa escolha: Ser Nutricionista!!!”