XVI Workshop de Integração Docente

Postado em 30/07/2015 por Gilliane Correia Wichello.

Visualizado 1659 vezes.


Antes das aulas do segundo semestre do Centro Educacional e Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo, membros da Reitoria, Diretores, Coordenadores e Professores dos segmentos se reuniram para o XVI Workshop de Integração Docente, nos dias 23 e 24 de julho. O primeiro evento no auditório Pe. Inocente Radrizzani, anexo aos laboratórios de Engenharia.

 

O Workshop de Integração Docente foi iniciado com um momento espiritual proporcionado pelo Coordenador da Pastoral da Universidade Pe. Gildésio da Paixão Batista, enaltecendo a temática do perdão. Em seguida, a composição da mesa de abertura, com o Reitor do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo Pe. Francisco de Lélis Maciel, do Pró-reitor Acadêmico Prof. Dr. Marcos Oliveira Athayde, das Diretoras de Ensino e do Centro Educacional, respectivamente Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia e Prof.ª Edna Maria Ferrari Valory e O Coordenador da Pastoral da Universidade Pe. Gildésio.

 

O Reitor, além de agradecer a participação dos presentes, comemorou as novas inovações do Centro Universitário São Camilo, os resultados obtidos pela instituição e também a inauguração dos laboratórios de Engenharia e, em especial, o auditório Pe. Inocente Radrizzani, no primeiro evento realizado neste novo ambiente. Prof. Marcos relatou a importância do trabalho em equipe. A grande parceria entre o acadêmico e o administrativo, o Centro Educacional e o Centro Universitário e, convidou todos os lideres destas áreas para se apresentarem aos professores presentes.

 

A Conferência da noite: Liderança na Educação, foi ministrada pelo Pe. Juliano Ribeiro. Os novos professores e também foram apresentados.

 

No dia seguinte, os coordenadores dos cursos de graduação se reuniram com os professores para planejarem as atividades para o próximo semestre.