Colaboradores camilianos recebem novos crachás para acesso à instituição

Postado em 30/09/2015 por Gilliane Correia Wichello.

Visualizado 2010 vezes.


Nos dias 24 e 25 de setembro, colaboradores da São Camilo receberam os novos crachás para o acesso à instituição por meio das catracas instaladas na recepção para maior segurança de toda a família camiliana.

 

O Reitor da São Camilo Pe. Francisco de Lélis Maciel fez questão de entregar, pessoalmente, os crachás do corpo docente e o corpo técnico-administrativo da instituição. Para os coordenadores a entrega foi realizada na sala da reitoria e para os professores a entrega foi realizada na Sala dos Professores. De acordo com a Coordenadora do curso de Administração Prof.ª Joelma Aparecida Zobole, o colaborador é parte fundamental de uma empresa e o contato do Reitor neste momento em que está completando um ano de gestão na São Camilo-ES é importante para cultivar uma equipe engajada e motivada, “a troca e a entrega dos crachás que serão usados no acesso ao Campus I representam a preocupação da reitoria com a segurança de todos que aqui trabalham e estudam”.

 

Os colaboradores técnico-administrativos tiveram uma programação inversa e foram à Reitoria substituir seus crachás pelos novos com acesso às catracas, “para mim que foi uma oportunidade que a reitoria encontrou para estar pessoalmente com todos os colaboradores, pois, penso que muitos deles ainda haviam tido a oportunidade de conversar ou ficar próximo do reitor, em seu ambiente de trabalho”, declara Miguel Brunhara Jacomelli.

 

A colaboradora Sheila Teodoro Ferreira, Assistente Jurídica, se surpreendeu e gostou muito da atitude de Pe. Lélis, “tive a grata satisfação de participar da solenidade de entrega dos novos crachás pelas mãos do Reitor o que foi extremamente positivo. Com uma linguagem clara, objetiva e muito alto astral, o Reitor conseguiu mais do que a atenção dos colaboradores, ele conseguiu nos estimular na importância e no zelo que esse novo método possui, sendo essa benfeitoria não somente para nós, como colaboradores, mas também uma segurança para com todos que aqui estudam e freqüentam”.

 

Os colaboradores puderam perceber que, com esta iniciativa, a Reitoria está acessível para todos.

 

Confira as opiniões de outros colaboradores:

 

Chayanne Tomaz Thouzo (Secretaria)Nunca tinha estado na Reitoria da instituição e a iniciativa do Reitor ao entregar pessoalmente nossas novas identificações demonstrou não só sua acessibilidade, mas também preocupação a segurança de toda família camiliana e visitantes.

 

Pedro Pires (Conservação/Limpeza)Foi um momento muito diferente, o Reitor foi muito receptivo com a gente. Sua fala mostrou muito que se preocupa com o bem-estar de todos nós, por isso gostei bastante.

 

Cristiane Almeida Temporim (Biblioteca)“Achei muito importante esta iniciativa do nosso Reitor de entregar os novos crachás a cada colaborador, pois esse momento foi propício, para que alguns colaboradores pudessem o conhecer e também conhecer o setor de Reitoria, além da valorização profissional, onde os colaboradores tiveram a oportunidade de ouvir do Reitor suas palavras de agradecimento ao trabalho desempenhado por cada um. Esse contato direto com o Reitor, oportunizou ao colaborador participar de novas conquistas de sua gestão, além de degustar um maravilhoso café junto com outras equipes”.