Enade 2015

Postado em 30/11/2015 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Pró-Enade.

Visualizado 2041 vezes.


Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia do Centro Universitário São Camilo – ES realizaram a o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

 

Como em todos os anos, os acadêmicos da São Camilo foram recepcionados pelo Pró-reitor Acadêmico Prof. Dr. Marcos Oliveira Athayde, a Diretora de Ensino Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia e os coordenadores dos cursos avaliados, incentivando-os para fazer um exame com atenção e comprometimento.

 

Para a coordenadora do curso de Psicologia Prof.ª Adriana Mastela durante todo o curso é realizado um trabalho de conscientização sobre a importância do exame, “Enquanto coordenadora as minhas expectativas são boas. A prova é difícil e cansativa, entretanto, reconhecemos que realizamos um bom trabalho na formação de nossos alunos, que são bastante comprometidos."

 

ASão Camilo agradece a participação de comprometimento de todos os acadêmicos e docentes envolvidos nesta importante etapa para o ensino superior.

 

Fonte:  Comunicação e informação: Gilliane Correia Wichello