Nutrição participa da Semana Integrada 2015 da Odebrecht Ambiental

Postado em 18/11/2015 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Coordenação do curso de Nutrição.

Visualizado 1725 vezes.


Na semana de 03 a 06 de novembro, o Curso de Nutrição participou Semana Integrada 2015 da Odebrecht Ambiental na oportunidade os alunos da disciplina Nutrição em Saúde Coletiva tiveram a oportunidade de exercitar o que aprenderam durante as aulas ministradas pela Professora Wania Azevedo, que enaltece a importância dos alunos participarem de eventos como esses, pois oportunizam aulas de campo e são excelentes laboratórios para a prática profissional.

 

Os acadêmicos realizaram uma palestra junto com a professora sobre os “10 passos para uma Alimentação Saudável”, segundo o Novo Guia Alimentar para a População Brasileira e realizaram um teatro sobre o tema Alimentação Saudável. Segundo a colaboradora da Odebrecht, Izabelle Inácio a participação do curso de Nutrição foi fundamental para o sucesso de mais uma ação de sensibilização dos integrantes e parceiros da Odebrecht Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Os discentes participantes também apreciaram a oportunidade. Conheça alguns depoimentos:

 

Thayná Castellari: “As aulas de campo são muito importantes para prática da teoria aprendida na sala de aula, pois oportunizam uma vivência única para nós, alunos. Acho importante para o nosso crescimento e participo de todas”.

 

Greiciellen Ourique: “Praticar a profissão é sempre valioso, ainda mais quando temos uma oportunidade como essa de trabalha a Saúde Coletiva com ações de Educação e avaliação Nutricional. Agradeço as professora por nos dá a oportunidade dessa vivência”.