Mude para a maior e melhor instituição do Sul do Estado

Postado em 08/01/2016 por Thiago Pesca Goncalves.

Com informações de Secretaria da Instituição.

Visualizado 1785 vezes.


Você pode transformar o rumo de sua carreira estudando na Instituição de ensino de maior reconhecimento e mais bem avaliada pelo MEC na região.

Um dos investimentos que podem se destacar é em seus laboratórios, que somam mais de 40. Em todos os laboratórios, os alunos recebem toda a orientação prática que será utilizada como base de aprendizado para aplicar no exercício de sua profissão. São estruturas modernas, com professores com vasta experiência de mercado que estarão transmitindo todo seu conhecimento. Além do mais, é também um grande diferencial, a entrega do diploma em até 180 dias após a colação de grau do aluno.

 

Solicite ainda hoje a sua transferência, ligue 3526-5911 ou compareça na secretaria da Instituição, fique atento ao prazo, 25 de fevereiro de 2016.

 

Confira abaixo os documentos necessários para solicitar a transferência:

 

  • Histórico Escolar da Instituição de origem;
  • Ementa de todas as disciplinas constantes em seu histórico com as devidas aprovações;
  • Declaração de regularidade acadêmica.

 

NOTA:De posse dos documentos acima, o aluno faz sua solicitação através de protocolo e toda a documentação é enviada para o coordenador de curso correspondente, que após análise, informará ao aluno as disciplinas que ele será dispensado, se ele estiver de acordo, poderá efetivar sua matrícula.