Experiências educacionais e de business na área da Língua Inglesa

Postado em 05/05/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Letras/Inglês.

Visualizado 1489 vezes.


Nos dias 06 e 07 de abril, aconteceu no Centro Universitário São Camilo – ES uma discussão acerca de pesquisas e temáticas da Língua Inglesa com ênfase a temas da área de ensino e business, no IV Simpósio de Letras Inglês.

 

O evento deste ano teve como finalidade discutir novas abordagens e temáticas no trabalho da Língua Inglesa no setor de educação e business, por meio da socialização de práticas desenvolvidas pelas escolas e empresas do município de Cachoeiro de Itapemirim, com a temática: Experiências educacionais e de business na área da Língua Inglesa.

 

Participaram deste momento, empresários, egressos e graduandos do curso, que explicitaram sobre suas experiências com a Língua Inglesa em seus ramos de trabalho. Foram convidados: Rondinelli Desteffani, Maria Fernanda Mattos Simão, Júlio Manoel dos Santos Neto e Mayara Claus (graduandos) e Monglinei Pianzola Marçal (egresso).

 

Já na segunda noite (07/04), estiveram presentes: Erinaldo Miranda e Milena Paixão (egressos do curso) e Eleonora Moreira Nemer Neves.

 

O evento foi uma oportunidade para que os acadêmicos do curso conhecessem novos horizontes e outras opções de trabalhos, além da sala de aula.