São Camilo presente em revezamento da Tocha Olímpica em Cachoeiro

Postado em 23/05/2016 por Gilliane Correia Wichello .

Visualizado 1902 vezes.


Na segunda-feira, 16 de maio, Cachoeiro de Itapemirim foi uma das cidades escolhidas para receber o revezamento da Tocha Olímpica e a São Camilo – Espírito Santo participou deste momento histórico em nossa cidade, com acadêmicos dos cursos de graduação que atuaram como suporte, auxiliando durante todo o trajeto.

 

O percurso foi iniciado na Ponte do Arco, no bairro Arariguaba, onde uma multidão viu ser acesa a tocha, e seguiu em direção ao Centro, no Palácio Bernardino Monteiro, sede da prefeitura.

 

Também abrilhantou o evento a presença de dois grandes nomes do esporte brasileiro. Giovane Gávio, treinador e ex-jogador de vôlei, bicampeão olímpico, desfilou em um dos carros dos patrocinadores. E o ex-nadador César Quintaes, medalhista nos Jogos Sydney 2000, conduziu a tocha nos últimos metros e acendeu a pira de celebração, na Linha Vermelha, sob o olhar atento e emocionado de muitos expectadores.

 

Parabéns aos acadêmicos e professores da São Camilo. Participar de momentos importantes como este traduz o real significado da educação e do comprometimento com a profissão.