Engenharia Civil da São Camilo é nota 4

Postado em 24/06/2016 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Reitoria.

Visualizado 2297 vezes.


Desde a abertura do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo, em 2012, altos investimentos na infraestrutura foram realizados. O curso possui os melhores laboratórios didáticos da região sul do Espírito Santo, com equipamentos de última geração e equipe bem treinada. Além disso, a sua matriz curricular contempla as necessidades regionais, atendendo as Diretrizes Curriculares Nacionais em sua totalidade.

 

A primeira turma de Engenharia Civil colará grau em dezembro de 2016 e, para comprovar a excelência do curso e os bons profissionais que serão disponibilizados ao mercado de trabalho, a São Camilo recebeu na última quarta-feira, 22/06, o comunicado de que o curso foi avaliado com conceito quatro pelo MEC. O conceito emitido é resultado de uma visita in loco, realizada por dois avaliadores do MEC nos dias 13 e 14/06, quando o curso é analisado em sua integralidade e o resultado final pode variar entre um e cinco.

 

Assim, o conceito quatro alcançado na avaliação do curso de Engenharia Civil ratifica o compromisso da instituição com a educação superior de altíssima qualidade.

 

Parabenizamos nossos colaboradores e alunos envolvidos.