XVIII Workshop de Integração Docente e a Espiritualidade

Postado em 26/07/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Reitoria.

Visualizado 1852 vezes.


Para iniciar mais um semestre da São Camilo, coordenadores e professores foram convidados para participar do XVIII Workshop de Integração Docente do Centro Educacional e Centro Universitário São Camilo – ES, que aconteceu no dia 21 de julho, no auditório Pe. Inocente Radrizzani, com o objetivo de discutir questões pedagógicas pertinentes ao processo ensino-aprendizagem no ensino superior.

 

Professores/Coordenadores foram calorosamente recepcionados pelo Magnífico Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel, que oportunizou em seguida um momento de reflexão junto com a Pastoral da Universidade.

 

O workshop, que contou com os professores, coordenadores e ainda os líderes administrativos, foi uma oportunidade de estreitar as relações dentro da escola. Com isso, a conferência realizada pelo Pe. Lélis enalteceu a importância do trabalho em equipe. Em sua fala, o Reitor fez um paralelo entre a Parábola do Semeador e o profissional que cada um deseja ser.

 

A programação do XVIII Workshop de Integração Docente contou ainda com o planejamento deste segundo semestre. Coordenadores e professores de cada curso se reuniram para discutir as atividades programadas para o segundo semestre de 2016.

 

Mais uma vez, o evento foi um sucesso! A participação e a contribuição dos professores camilianos com toda a certeza acrescentou, e muito, para o workshop. Parabéns a todos os envolvidos.