Carreira e Mercado de Trabalho na III Semana de Educação Física

Postado em 06/09/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Educação Física.

Visualizado 1198 vezes.


Os acadêmicos do 6.º período do curso de Educação Física (Bacharelado) organizaram um excelente evento, a III Semana da Educação Física, que foi destinado aos acadêmicos, professores e profissionais da área e aconteceu nos dias 1 e 2 de setembro, no auditório Pe. Inocente Radrizzani, com a temática: Carreira e Mercado de Trabalho.

 

O evento teve como objetivo discutir a prática profissional de Educação Física em todos os espaços pertencentes à atividade física e, para que isso fosse realizado, profissionais renomados em suas áreas foram convidados para expor suas experiências no mercado de trabalho, seja ela escolar ou na área de gestão. O momento oportunizou aos acadêmicos uma troca de informações.

 

Na abertura, aconteceu a mesa redonda “Gestão de carreira: escola, esporte e fitness”, que contou com as participações do Prof. Sávio G. Brandão, da Prof.ª Marina Sartório Passos e do Prof. do curso de Educação Física Luiz Felipe Faria de Azevedo. Já no dia 02 de setembro, os relatos de experiências em gestão de carreira foram uma motivação para os acadêmicos, tanto do bacharelado, quanto da licenciatura, a se dedicarem em suas escolhas. Relataram suas experiências: Reni Sartori, Anderson Garsseli de Souza e Wallace Marvila Fernandes, com a mediação do Prof. Marcelo Laquini.

 

A São Camilo parabeniza os acadêmicos e os professores do curso de Educação Física pela dedicação e empenho neste evento.