Egressos e acadêmicos se destacam no XVI Poster Session

Postado em 22/09/2016 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Coordenação do curso de Letras/Inglês.

Visualizado 1361 vezes.


Na última semana, de 12 a 16 de setembro, o maior evento do curso de Letras/Inglês cumpriu o seu papel e mais uma vez foi sucesso entre professores, acadêmicos, egressos e profissionais convidados, com a temática abordada “EFL: Making a difference as na English Professional, proporcionando um enriquecimento da língua inglesa, por meio de palestras, apresentações acadêmicas e material produzido por acadêmicos, incentivando, assim, a criatividade e a imersão na segunda língua.

 

Na abertura do evento, aconteceram as palestras “A formação e a prática de trabalho do tradutor técnico”, com a Prof.ª Bartira Zanotelli Dias da Silva, e “O Ensino da Língua Inglesa através de projetos”, com a Prof.ª Roberta Mardegan.

 

No decorrer da semana, os acadêmicos e egressos se destacaram em diversas atividades propostas nessa edição do Poster Session, principalmente nas apresentações culturais, onde os acadêmicos demonstraram um pouco dos seus dotes artísticos.

 

A carreira internacional e as possibilidades de intercâmbio também fizeram parte da programação, assim como a atuação do curso de Inglês na sociedade contemporânea, ministrada por egressos do curso de Letras/Inglês. Um sucesso!

 

No dia 16 de setembro, aconteceu a II Mostra de Trabalhos do curso de Letras/Inglês, no corredor do Bloco V.

 

Atividades e eventos como este que promovem a imersão dos alunos voltados à aprendizagem e ensino da língua inglesa são de suma importância para a formação de professores e profissionais capacitados para atuar em diversas áreas do mercado. A São Camilo parabeniza os envolvidos no evento.