Empreendedorismo e Inteligência de Negócios na VI Semana de Administração

Postado em 30/09/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Administração.

Visualizado 1445 vezes.


Mais uma vez, acadêmicos do curso de Administração, professores, profissionais da área e convidados comemoraram em grande estilo o Dia do Administrador, com uma programação rica, diversificada e de grande valia para os futuros profissionais formados na São Camilo.

 

O objetivo da VI Semana de Administração foi de proporcionar aos acadêmicos uma interação com profissionais das diferentes áreas da Administração e afins, bem como o contato com empresários da região, permitindo troca de informações e questionamentos acerca do tema “Empreendedorismo e Inteligência de Negócios”.

 

No primeiro dia, 08 de setembro, aconteceu a mesa redonda, com a temática do evento e a participação de profissionais renomados e reconhecidos em suas áreas. Um sucesso!

 

Um dos destaques da programação foram os minicursos: Técnicas de negociação, com a Prof.ª Simone De Bruim Babisk Mezadre, A ciência da informação no processo de gestão e segurança do conhecimento, com Renato Botacim e Saymon Pires da Silva e Word 2013 para TCC, com o Prof. Valderedo Sedano Fontana. De acordo com a coordenadora do curso de Administração Prof.ª Joelma Aparecida Zobole, as opções de minicursos foi um resultado positivo, “o acadêmico tinha três opções de temas que abordavam assuntos interessantes para os iniciantes do segundo e quarto períodos, como temas para os períodos finais de curso. O resultado foram turmas cheias, com participação efetiva”.

 

O evento foi realizado nos dias 08 e 09 de setembro.