XI Semana de Fisioterapia se destaca por programação diversificada

Postado em 25/10/2016 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Coordenação do curso de Fisioterapia.

Visualizado 2146 vezes.


Acadêmicos, egressos e profissionais da área participaram de muitas atividades durante a XI Semana da Fisioterapia. O evento aconteceu nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro e teve como destaque a variedade na programação, em busca de envolver todos os alunos do curso.

 

A XI Semana de Fisioterapia teve como objetivo principal discutir a interação da reabilitação e os fatores preventivos na Fisioterapia. Além disso, o evento oportunizou um crescimento no aspecto intelectual, preventivo e trocas de experiências voltadas para o ensino, pesquisa e extensão.

 

Dentre as atividades propostas, aconteceram palestras, minicursos, workshops, mostra científica, apresentações e participação dos egressos que atuam na área, além do lançamento do IV Livro da Fisioterapia.

 

A efetiva participação dos acadêmicos agradou à coordenação e aos professores do curso.

 

A São Camilo parabeniza, mais uma vez, o curso de Fisioterapia pelas diversas propostas apresentadas aos seus acadêmicos e ao comprometimento de todos em fazer com que os profissionais formados cheguem ao mercado com conhecimento prático e, sem dúvida, ético.