6° período de Nutrição apresenta Produto Final de Período

Postado em 23/11/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Nutrição.

Visualizado 1913 vezes.


O acadêmicos do 6.º período de Nutrição apresentaram seus produtos finais deste semestre e, de acordo com a coordenadora do curso Prof.ª Wania Machado de Azevedo, foram brilhantes e realizaram projetos de intervenção nutricional nas diferentes fases da vida. “Os alunos surpreenderam com excelentes resultados e um trabalho maravilhoso. Parabéns a todos os alunos pela dedicação ao projeto”. 

 

A turma ainda comentou a satisfação em realizar esse projeto.  Confira nos depoimentos: 

                    

 Yasmim Avance Zagoto                       

A cada produto final que realizo é um grande aprendizado, esse em questão foi super importante para a nossa formação, onde realizar uma pesquisa de campo e nós as autoras do nosso trabalho. Agradeço ao curso de Nutrição por nos dar essa oportunidade e essa confiança e mostrar a realidade de nossa profissão, nos dando impulso para sempre ir mais do que sonhamos. Agradecimento é o que define.

 

Iris Custódio Borel Peixoto

A Nutrição determina a saúde e bem estar do ser humano, os hábitos adquiridos na infância podem ser levados por toda vida. Logo, através do projeto desenvolvido, foi possível despertar no grupo o interesse e autonomia necessária para boas escolhas alimentares,  dando-lhes oportunidade de melhoria na qualidade de vida. Foi gratificante saber que contribuímos para mudanças significantes e que a nossa profissão está sendo cada vez mais reconhecida. Quando realizamos com amor e dedicação o resultado é sempre sucesso. Nutrição por amor...!

 

Caroline Rodrigues                       

Esse produto final teve um atrativo diferente. Lidar com o público diretamente, foi muito gratificante. Pra mim, teve um peso ainda maior, pois tive a honra de, na prática, atuar antes de formada, fazer o que sempre desejei nesta profissão: o público infantil. Foi uma experiência enriquecedora, que contará muito no futuro. Acredito sim que para ter uma geração de pessoas com melhores hábitos alimentares, e uma boa qualidade de vida, deve-se investir agora nas crianças. E esse projeto foi prova disso. Através da educação nutricional, pude programar novas idéias nessas crianças, transmitindo todo conhecimento atribuído em sala.