II Fest Infantil e I Fest Adulto São Camilo de Natação: Sucesso

Postado em 30/11/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Educação Física.

Visualizado 1894 vezes.


No último sábado, 26/11, fez um lindo dia, ensolarado e sem nuvens. Com esse cenário, atletas de várias idades estiveram no Parque Aquático do Centro Universitário São Camilo-ES para um dia de competições: o II Fest Infantil e I Fest Adulto São Camilo de Natação. Várias equipes de nosso município e localidades vizinhas se inscreveram para participar das provas em nome do esporte e de uma vida mais saudável.

O evento foi uma iniciativa do curso de Educação Física. As categorias eram: infantil (0 a 16 anos) e adulto (a partir dos 17 anos). Com aproximadamente 100 atletas inscritos, o evento foi um sucesso! O Reitor da São Camilo Pe. Francisco de Lélis Maciel também prestigiou o evento e ainda agradeceu a presença dos competidores e a participação efetiva dos acadêmicos e professores do curso de Educação Física no suporte e na organização do Fest Natação.

Em 2017, serão realizadas mais competições em prol da prática desportiva na formação da personalidade, caráter, cidadania, respeito aos direitos humanos, inclusão social e democratização. Prepare sua equipe! Em breve, teremos mais informações.