Semana Acadêmica Centro Universitário São Camilo – Cachoeiro

Postado em 10/11/2016 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Comunicação do CRF-ES.

Visualizado 1116 vezes.


Este ano as comemorações ao Dia Internacional do Farmacêuticos estenderam - se ao mês de Outubro, com várias atividades realizadas pelo regional e instituições de ensino.

 

O CRF-ES, representado por seu Diretor - Presidente Dr. Gilberto Dutra, esteve na abertura da Semana Acadêmica do Centro Universitário São Camilo, no município de Cachoeiro de Itapemirim. Oportunidade de interação com os acadêmicos e a instituição, sempre engajada nas questões relacionadas à profissão Farmacêutica, não somente no âmbito de formação de seus alunos, mas com participação assídua nas atividades externas que este órgão realiza com o fim de proporcionar assistência Farmacêutica à população, a semana ofereceu diversas atividades aos alunos, com participação de profissionais que apresentaram os novos desafios em diversos segmentos da profissão.

 

Dentro da programação, a Dra. Fernanda Volpi, Farmacêutica - Esteta e Presidente da Comissão de Estética do CRF-ES, participou com os alunos de um bate papo sobre as dificuldades enfrentadas em sua área de atuação.

 

O CRF-ES agradece ao convite, parabenizando a instituição, na pessoa da Coordenadora do Curso Dra. Camilla Dellatorre que não tem medido esforços para que seus alunos tenham formação diferenciada, com embasamento ético e social, sempre focados na prestação de serviço de saúde de qualidade à população, que é o centro de nossos trabalhos.

 

PARABÉNS FUTUROS FARMACÊUTICOS!