Vest São Camilo 2017/1: Seu futuro já começou

Postado em 30/11/2016 por Gilliane Correia Wichello.

Visualizado 4337 vezes.


Aconteceu no domingo, 27 de novembro, o Vestibular São Camilo 2017/1. Com aproximadamente 2.000 candidatos, o Processo Seletivo foi um sucesso.

Aos poucos, os candidatos de Cachoeiro e de várias cidades, junto de seus familiares, se reuniram no pátio da instituição, onde foram recepcionados e direcionados pelos colaboradores, coordenadores e professores do Centro Universitário São Camilo-ES.

No momento da prova, os pais e os familiares que acompanhavam os candidatos também foram acolhidos e encaminhados para uma sala de aula, onde receberam informações sobre a instituição. Um momento de espera bastante proveitoso, promovido pela Seção de Comunicação e Informação, com a parceria da Pró-reitoria Acadêmica e dos coordenadores de curso, o que foi primordial para sanar as dúvidas dos pais que confiaram no único centro universitário do sul do estado para a educação de seus filhos.

No Vest 2017/1, foram ofertadas 23 opções de cursos de graduação em diversas áreas de atuação, com quatro novidades: Engenharia de Produção, Engenharia Química, Design de Interiores e Gastronomia.

 

Saiba mais:

Gabarito da prova: já se encontra disponível no endereço: http://vest.saocamilo-es.br

Lista de aprovados e o resultado oficial: serão divulgados no dia 1.º de dezembro, a partir das 18h, no link http://vest.saocamilo-es.br

As matrículas para 2017/1 poderão ser feitas na Secretaria do Centro Universitário São Camilo – ES, Campus I, bairro Paraíso, de 20 a 29 de dezembro das 08h às 18h, conforme cronograma já disponibilizado em nosso portal.É importante que os candidatos fiquem atentos ao edital e ao dia de matrícula do seu curso.