Centro Universitário São Camilo realiza Missa em Ação de Graças aos Formandos 2016/2

Postado em 22/12/2016 por Luan Faitanin Volpato e Luciana Roli.

Visualizado 2244 vezes.


O Centro Universitário São Camilo-ES realizou no dia 13 de dezembro a Missa de Ação de Graças aos formandos 2016/2. A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo da instituição e foi presidida pelo Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel, que emocionou a todos relembrando as dificuldades para chegar até a colação de grau e lembrando que o caminho a ser percorrido ainda não acabou e que muitas outras conquistas virão.

 

Na ocasião, os formandos puderam agradecer a Deus pela conquista de mais um ciclo concluído, aos familiares, aos amigos, aos professores pela paciência em ensinar e todo o apoio recebido nessa caminhada rumo à realização de um sonho!

 

Durante a cerimônia, ocorreram momentos para agradecer e homenagear pessoas queridas, em destaque o aluno Kelvin Martins, do curso de Direito, que faleceu poucos meses antes da formatura. Foi um momento de muita emoção para toda a turma e familiares que, mesmo com a ausência de Kelvin, estiveram presentes na solenidade.

 

Participaram da missa e do culto formandos dos cursos de: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, História, Letras/Português, Letras/Inglês, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Análise e desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogo em Petróleo e Gás. A São Camilo deseja a todos muito sucesso!