Roda de conversa sobre suicídio e práticas de automutilação, em Vargem Alta

Postado em 20/12/2016 por Luan Faitanin Volpato.

Com informações de Adriana Mastela Gomes Grasseli (Coordenadora do Curso de Psicologia).

Visualizado 1856 vezes.


No último dia letivo, 14 de dezembro, o Curso de Psicologia do Centro Universitário são Camilo – Espírito Santo realizou a "Roda de Conversa sobre Suicídio e Práticas de Automutilação, em Vargem Alta, em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município.

 

Trata-se de um evento ímpar e multiplicador, que reuniu centenas de pessoas e foi organizado pelo 8º período do Curso de Psicologia São Camilo. Os acadêmicos da turma Elimarcio Turini e Cátia Dalfior foram os idealizadores da roda de conversa.

 

A profª Adriana Mastela, Coordenadora do Curso de Psicologia, aproveita para agradecer: à São Camilo – ES, pela oportunidade; ao 8º período, pela organziação do evento; aos professores Fabricia Rodrigues Amorim Aride e Ruy Martins, pelas grandes contribuições em suas falas; à Prefeitura Municipal de Vargem Alta, em especial à Secretaria de Assistência Social, pelo apoio; à Igreja Matriz de Vargem Alta, pelo espaço; ao vereador Wilson Dillen, pelo ônibus que conduziu o grupo a Vargem Alta; a todos os participantes.