São Camilo participa de atividades esportivas no verão

Postado em 24/01/2017 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de TV Gazeta Sul.

Visualizado 1946 vezes.


O ano letivo ainda não começou, mas a São Camilo pôde ser vista nas praias do litoral sul, nas várias atividades esportivas do Projeto Verão, idealizado pela TV Gazeta Sul com o patrocínio do único centro universitário do sul do estado, a São Camilo.

 

Na Caminhada Anchieta de Verão, que aconteceu no dia 08 de janeiro, os peregrinos saíram da praia de Iriri, passando pelas praias de Santa Helena, Inhaúma e Coqueiro, em direção ao Santuário de Anchieta. Aproximadamente 100 pessoas participaram da atividade.

 

No dia 14 de janeiro, na Subida de Verão ao Monte Aghá, os participantes saíram de Piúma de ônibus em direção ao monte. Subiram a pé e, durante aproximadamente 30 minutos admiraram a bela vista do local. Já a Cavalgada, aconteceu no dia seguinte, 15 de janeiro, teve a concentração na praia de Marobá, mais de 500  participantes seguiram para a Praia das Neves por uma estrada de chão com duração de aproximadamente 2h30. Na chegada, uma multidão aguardava ansiosa a cavalgada, e para recepcioná-los, foi preparado um belo churrasco com boi no rolete.

 

A última atividade do Projeto Verão foi realizada no sábado, 21 de janeiro, a 3.ª Corrida TV Gazeta Sul de Verão em Marataízes, com a participação de aproximadamente 600 atletas, dentre eles, uma equipe da São Camilo.

 

Durante todas as atividades do projeto, colaboradores da São Camilo participaram distribuindo brindes aos participantes.