Recepção dos calouros 2017/1 com participação do Prefeito Municipal

Postado em 09/03/2017 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 1454 vezes.


Os diversos acadêmicos ingressantes neste semestre tiveram uma grata surpresa no dia 06 de março. Para recepcioná-los, além do Reitor do Centro Universitário São Camilo-ES Pe. Francisco Lélis Maciel, o Prefeito Municipal de Cachoeiro de Itapemirim Victor Coelho também esteve presente.

 

A recepção dos calouros foi realizada no Ginásio Poliesportivo da instituição e é um evento que acontece a cada início de semestre, com a finalidade de informar os novos alunos sobre os principais fluxos acadêmicos na IES, conhecer os coordenadores e seus respectivos professores.

 

Antes da programação destinada aos calouros, o Prefeito Municipal visitou as instalações da instituição com o Reitor Pe. Lélis, e aprovou as novas estruturas físicas e os novos laboratórios.

 

A convidada para ministrar a Aula Magna da Recepção dos Calouros foi a Secretária de Educação da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim Prof.ª Cristina Lens de Vargas Bastos, com a temática “Valorizando a vida com os cinco pilares do relacionamento interpessoal”.

 

Os calouros puderam conhecer também o Trote Solidário, que foi repassado pela Prof.ª Jacqueline Damasceno de Castro Barros.

 

A São Camilo recebe todos os alunos de braços abertos!