XX Workshop de Integração Docente se destaca pelo tema “Liderança”

Postado em 31/07/2017 por Gilliane Correia Wichello Correia Wichello.

Com informações de Reitoria.

Visualizado 1218 vezes.


“Não é a morte que me importa, porque ela é um fato. O que me importa é o que eu faço da minha vida, enquanto minha morte não acontece, para que essa vida não seja banal, superficial, fútil e pequena” (Mario Sergio Cortella)

 

Nos dias 27 e 28 de julho, professores, coordenadores, diretoria do Centro Educacional e Reitoria do Centro Universitário, se reuniram para mais uma edição do Workshop de Integração Docente, um momento de boas-vindas aos novos profissionais que farão parte da família camiliana, mas também para planejar e discutir novas ideias para o ano acadêmico que se inicia.

 

O Reitor da instituição Pe. Francisco de Lélis Maciel foi o anfitrião e oportunizou momentos de reflexão, conhecimento e integração. Sua fala neste semestre foi pautada na Liderança, enaltecendo a habilidade de motivar e influenciar os liderados, de forma ética e positiva, para que contribuam voluntariamente e com entusiasmo para alcançarem os objetivos da nossa instituição.

 

No segundo dia do XX Workshop de Integração Docente, cada curso se reuniu com seus professores para que, juntos, analisassem novas ideologias em prol da formação acadêmica de seus alunos.