Escola Agrícola de Cachoeiro de Itapemirim visita dependências da São Camilo

Postado em 29/09/2017 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de -.

Visualizado 1412 vezes.


Nesse dia 27 de setembro, a nossa instituição recebeu aproximadamente 15 alunos do 4.º ano do Ensino Técnico da Escola Agrícola de Cachoeiro de Itapemirim para uma visita institucional. Na ocasião, além de conhecerem parte da infraestrutura da instituição, tiveram acesso aos laboratórios de práticas, com o auxílio de coordenadores e professores dos cursos de graduação.

 

A visita foi fundamental para que os alunos conhecessem o funcionamento e a estrutura de um ambiente acadêmico.

 

Para a aluna Lauriane Oliveira Pereira, a visita de estudos na São Camilo foi proveitosa. “Foram passadas muitas informações e conhecimento. Parabenizo os profissionais pela organização e capacitação”. Valeska Pinheiro de Oliveira também gostou muito do tour institucional, “Aprendemos bastante! A São Camilo é uma das melhores oportunidades para garantirmos um futuro esplêndido e profissional”.

 

As alunas Roberta Fossi e Laimara Lima descreveram a visita como uma grande aprendizagem, pois conheceram diversos laboratórios interessantes e de qualidade para melhor atender seus alunos.

 

Como sempre, é um prazer para a nossa instituição receber visitas em potencial e, quem sabe, futuros acadêmicos. A São Camilo espera por vocês!