Mini cursos se destacam na VII Semana de Administração

Postado em 11/09/2017 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de nação do curso de Administração.

Visualizado 1427 vezes.


Acadêmicos do curso de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário São Camilo – ES e demais convidados participaram, de 04 a 06 de setembro, da VII Semana de Administração. Um dos eventos mais importantes do curso acontece sempre neste mês em homenagem dia do administrador, comemorado no dia 09 de setembro.

 

Com o objetivo de propiciar uma interação com profissionais das diferentes áreas da Administração e áreas afins, bem como o contato com o Conselho Regional de Administração (CRA), permitindo a troca de informação e questionamentos em relação ao futuro dos acadêmicos no mercado de trabalho.

 

O evento foi composto por atividades totalmente voltadas à profissão, em busca de aproximar ainda mais o acadêmico e os demais participantes da realidade do profissional da área. Durante os três dias, mini cursos e palestras foram ministrados por profissionais renomados, focando na importância do CRA para fiscalizar o exercício das profissões da Administração nas organizações públicas e privadas.

 

Na abertura do evento, a Coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis Prof.ª Joelma Aparecida Zoboli agradeceu a participação dos acadêmicos e desejou uma excelente semana de aprendizado e troca.

 

Muito elogiados, os mini cursos propostos na Semana da Administração foram diversificados, dinâmicos e muito disputados entre os acadêmicos. Foram eles: Como se preparar para uma entrevista de emprego – Postura e atitudes, currículo e dicas comportamentais, A Gestão da ISSO 9001, Marketing Pessoal e Boas vendas! Desenvolvendo técnicas para potencializar resultados, ministrados por profissionais de renome em suas áreas. Sucesso!

 

Ao final da semana, diversas áreas do conhecimento administrativo foram abordadas levando aos acadêmicos as competências necessárias para o processo de tomada de decisão, primando pelo desenvolvimento de uma visão sistêmica e comportamental, baseada nas mais diversas teorias administrativa e as palestras: Empregabilidade e Coaching, Empregabilidade e Inteligência Emocional fecharam a semana com êxito. Parabéns aos envolvidos!