Reconhecimento da população: São Camilo é a mais lembrada no Prêmio Gazeta Empresarial 2017

Postado em 20/09/2017 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de -.

Visualizado 1724 vezes.


O Centro Universitário São Camilo-ES é a instituição de ensino superior mais lembrada no município. Mais um ano, precisamente pela décima sexta vez consecutiva, a nossa instituição ficou na primeira colocação no segmento ‘Ensino Superior’, no Prêmio Gazeta Empresarial 2017.

 

A festa da premiação aconteceu no dia 1.º de setembro, no Athenas Multiespaço. Para receber o prêmio, compareceram na cerimônia o Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel, a Pró-reitora Acadêmica Prof.ª Cláudia Herh Moreira Garcia, a Gerente de Comunicação e Informação Maria Lúcia de Freitas Lima, o Gerente de Contas a Pagar Luziney Bravin, a Gerente de Pós-graduação Tatiana Rezende, o Encarregado de Manutenção Rogelio Barbosa, colaboradores e acadêmicos escolhidos por meio de sorteio.

 

Este ano, quase 70 segmentos foram pesquisados pelo Instituto Futura, onde várias pessoas foram entrevistadas, representando o perfil da população de Cachoeiro de Itapemirim e citando as marcas mais lembradas.

 

A São Camilo agradece a todos os funcionários, colaboradores, parceiros e acadêmicos que fazem a diferença em nossa instituição.

 

Centro Universitário São Camilo-ES: há 16 anos conquistando o primeiro lugar no Prêmio Gazeta Empresarial.