XXI Workshop de Integração Docente reúne docentes do Centro Educacional e Centro Universitário São Camilo

Postado em 08/02/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Visualizado 1844 vezes.


As férias já terminaram e um novo ano letivo está pronto pra iniciar, mas para os coordenadores e professores do Centro Educacional e Centro Universitário São Camilo esse processo começa ainda antes, com o XXI Workshop de Integração Docente. O evento que é tradicional na instituição a cada início de semestre, oportuniza momentos de reflexão para discutir e planejar novas ideias para 2018.

 

O Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel mais uma vez foi o anfitrião, deu as boas-vindas ao corpo docente e técnico-administrativo, agradecendo pelo trabalho e empenho de 2017, já convidando a todos para fazer a diferença no ano que se inicia. Para isso, Pe. Lélis relembrou a importância do trabalho em conjunto, do fazer compartilhado e que todos são melhores juntos.

 

O Reitor também falou sobre as melhorias estruturais do campus e também da presença dos alunos do centro educacional, do 4.º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

 

A Pró-reitora do Centro Universitário Prof.ª Claudia Moreira Herh Garcia e a Diretora do Centro Educacional apresentaram os novos professores e também falaram sobre os desafios para o ano que se inicia.

 

Ainda de acordo com a programação, cada curso se reuniu com seus professores para que, juntos, analisassem novas ideologias em prol da formação acadêmica de seus alunos.