A São Camilo inaugura novos ambientes acadêmicos

Postado em 20/03/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de -.

Visualizado 2758 vezes.


Na sexta-feira (16/03), o Centro Universitário São Camilo-ES inaugurou novos ambientes para os alunos da instituição: os laboratórios de Engenharia Ambiental, Maquete, Confeitaria e Panificação, as Cozinhas Fria, Quente e Seca e outros espaços. Conquistas importantes para toda a família camiliana.

 

Parceiros, autoridades locais e convidados participaram da cerimônia que aconteceu no auditório Pe. Inocente Radrizzani, no Campus I. O Provincial e Presidente das Entidades Camilianas no Brasil Pe. Antonio Mendes Freitas também esteve presente para prestigiar a inauguração e os novos avanços da unidade Espírito Santo. Em sua fala, Pe. Mendes comentou sobre a qualidade dos cursos ofertados, o sucesso dos investimentos e o futuro do Centro Universitário pautado na modernização e novas tecnologias.

 

O Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel lembrou as premiações da instituição em 2017, comentou sobre os investimentos e os objetivos alcançados. Pe Lélis ainda citou os diferenciais da instituição, os projetos, os laboratórios e como eles serão importantes para os discentes e a sociedade. Para a Pró-reitora Acadêmica Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia, além dos acadêmicos, toda a comunidade se beneficia com os laboratórios da São Camilo. Segundo ela, quando frequenta esses espaços, o acadêmico se prepara para o mercado de trabalho e, consequentemente, para atender a população que, por sua vez, também pode frequentar o nosso campus, por meio da biblioteca, das oficinas de extensão e laboratórios.

 

Nesta nova etapa, a São Camilo reafirma sua missão de promover o desenvolvimento do ser humano por meio da educação e da saúde, segundo os valores camilianos, visando o aprimoramento dos alunos, a qualificação da comunidade e ampliação da importância do Sul Capixaba perante o Estado do Espírito Santo.