Programação especial para receber os calouros

Postado em 08/03/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 370 vezes.


A recepção dos calouros desse ano foi um sucesso. O evento, que é tradicional em nossa instituição, aconteceu no Ginásio Poliesportivo e contou com a participação dos alunos ingressantes. A programação para recebê-los não é somente uma forma de desejar as boas-vindas, mas também de demonstrar um pouco sobre o ambiente acadêmico no decorrer de três, quatro ou até mesmo cinco anos.

 

O Reitor Pe. Francisco de Lélis Maciel e a Pró-reitora Acadêmica Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia deram as boas-vindas aos alunos ingressantes e falaram um pouco sobre a importância de se estudar em um centro universitário como a São Camilo. Pe. Lélis também falou sobre a vida de São Camilo de Lellis.

 

Prof.ª Cláudia apresentou os fluxos acadêmicos que os calouros terão que acompanhar no decorrer da vida acadêmica.

 

A recepção dos calouros foi uma oportunidade dos novos alunos conhecerem alguns setores da instituição.

 

TROTE SOLIDÁRIO

 

O Trote Solidário também foi apresentado para os ingressantes. A iniciativa é uma ação tradicional na instituição. Nesse semestre, os alunos deverão doar sangue nos bancos de sangue da cidade.

 

Mais informações sobre o trote solidário: http://www.saocamilo-es.br/centrouniversitario/eventos/2018/03/trote-solidario-20181.html

 

Calouros, a São Camilo os recebe de braços abertos em nossa instituição e os deseja uma boa sorte no Trote Solidário. Sejam bem vindos!