Evento especial para comemorar o Dia do Advogado

Postado em 15/08/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Direito.

Visualizado 1258 vezes.


Todos os anos o curso de Direito do Centro Universitário São Camilo – ES realiza um evento voltado para a advocacia, com objetivo de destacar a relevância e o papel essencial que essa profissão exerce para a sociedade, bem como a importância da atuação da Ordem dos Advogados do Brasil, entidade destinada à defesa da Constituição, da ordem jurídica, do Estado Democrático de Direito, dos direitos humanos, da justiça social e dos advogados.

 

Em 2018, o curso convidou o advogado Dr. Jovacy Peter Filho, com a finalidade de falar sobre o mercado da advocacia na atualidade. O Dr. Jovacy é sócio do escritório Peter Filho, Sodré & Rebouças Advogados, com sede em Vitória e filial na capital paulista, e autor do livro “Pela Ordem – reflexões sobre advocacia, carreira e mercado”. Portanto, falou brilhantemente sobre o tema: “Advocacia, carreira e mercado: habilidades necessárias para uma caminhada de sucesso”.

 

O evento, que aconteceu no dia 13 de agosto, no Auditório Pe. Sanzio Cicatelli do Centro Universitário São Camilo – ES, também realizou uma menção honrosa aos alunos do 10.º período aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, desejando muito sucesso em suas jornadas.

 

Os alunos da São Camilo demonstram um alto nível de preparo acadêmico, fruto de muito esforço e dedicação.