XXI Workshop de Integração Docente discute os novos instrumentos de avaliação do INEP

Postado em 15/08/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Reitoria.

Visualizado 1261 vezes.


Nos dias 26 e 27 de julho, professores, coordenadores, Reitoria do Centro Universitário e Centro Educacional se reuniram para mais uma edição do Workshop de Integração Docente, um momento de boas-vindas e planejamento para o segundo semestre de 2018 que se inicia.

 

O Reitor da Instituição Pe. Francisco de Lélis Maciel foi o anfitrião e oportunizou momentos de reflexão e integração. Nesta edição, a São Camilo recebeu convidados especiais para compartilhar conhecimento e novas ideias para o segundo semestre, como o Superintendente da União Social Camiliana Pe. João Batista Gomes de Lima, o Diretor Geral da União Social Camiliana (USC) Alex Marques e o Diretor de Ensino da USC Prof. Carlos Ferrara Junior.

 

No segundo dia do XXI Workshop de Integração Docente, a Pró-reitora Acadêmica Prof.ª Claudia Moreira Hehr Garcia ministrou a palestra Novos Instrumentos do INEP. Na oportunidade, a Pró-reitora conversou com coordenadores e professores sobre os novos instrumentos de avaliação externa para o monitoramento da qualidade dos cursos de graduação presenciais e à distância.

 

Como parte das atividades, cada coordenador de curso se reuniu com seus professores para que, juntos, analisassem novas ideologias em prol da formação acadêmica de seus alunos.