Direito da São Camilo conquista 1.º lugar no Sul do Estado no XXV Exame de Ordem Unificado

Postado em 27/09/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Direito.

Visualizado 1277 vezes.


Os acadêmicos do 9º período e egressos do curso de Direito obtiveram o melhor percentual de aprovação no XXV Exame de Ordem Unificado entre as Instituições de Ensino Superior do Sul do Estado. Com esse resultado, o Curso de Direito do Centro Universitário São Camilo – ES se torna o 5º melhor do Estado do Espírito Santo em aprovação na prova da Ordem dos Advogados do Brasil. Este resultado espelha a responsabilidade e a capacidade dos discentes, a experiência do corpo docente, a dedicação da Coordenação do Curso e a harmonia aliada à competência dos Setores Administrativos que mantêm a organização do Campus.

 

O curso já foi avaliado pelo MEC com o conceito 4, em uma escala de 1 a 5, e possui parecer positivo da OAB Federal para seu funcionamento. Todo esse reconhecimento advém da formação dos alunos que, na São Camilo – ES, é totalmente presencial, das aulas práticas no Núcleo de Práticas Jurídicas, localizado no pátio do Fórum local, que atende a comunidade todos os dias, bem como, das aulas teórico-práticas.

 

Dessa forma, o Centro Universitário São Camilo – ES, por meio do Reitor do Campus, Pe Francisco de Lélis Maciel, da Pró-Reitoria Acadêmica exercida pela professora Cláudia Moreira Hehr Garcia e da Coordenadora do Curso de Direito, professora Aline Giuri, apresentam a capacidade de seus alunos formados e formandos e agradecem a todos que, todos os dias, contribuem para que nossos Cursos estejam entre os melhores do Estado.