O Curso de Gastronomia do Centro Universitário São Camilo - ES é nota 4 no MEC

Postado em 27/09/2018 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Gastronomia.

Visualizado 1801 vezes.


O Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário São Camilo – ES recebeu as avaliadoras do MEC – Ministério da Educação, entre os dias 16 a 19 de setembro para reconhecimento do Curso. As avaliadoras avaliaram a biblioteca, laboratórios, a pedagogia aplicada, corpo docente, estrutura da Instituição, Coordenação de Curso e tudo mais que envolve o conjunto de ações que possibilitam um Curso Superior estar em funcionamento.

 

Os critérios dessa avaliação que fiscalizam a Organização Didático-Pedagógica, o corpo Docente e a Infraestrutura do Curso, pode ser sopesada entre nota de 1 a 5. Nesse ínterim, é com muita satisfação que este Centro Universitário informa à comunidade que o Curso de Gastronomia recebeu a nota final 4,46 (quatro vírgula quarenta e seis) que, por critérios do MEC, apresenta-se como Nota 4.

Dessa forma, agradecemos a todos os nossos alunos do Curso de Gastronomia, ao Colegiado do Curso, Núcleo Docente Estruturante e a todos colaboradores dos setores administram e organizam o Centro Universitário São Camilo – ES nos moldes em que o Ministério da Educação compreende como o melhor em Educação Superior.

 

Venha estudar no único Centro Universitário da Região. Venha conhecer os nossos Cursos. Venha estudar nos laboratórios “nota 5” do Curso de Gastronomia.